PRODUTOS RELACIONADOS

Descrição do Produto

A Aristocracia das Crianças Perdidas

Formato: 23x16cm, lombada quadrada com orelhas.

Capa: Colorida papel supremo 300g, miolo papel offset 120g Preto e branco.
Itens adicionais: Acompanha card exclusivo e marca páginas.

Número de páginas:

A Aristocracia das Crianças Perdidas - 136 páginas

Autores:

A Aristocracia das Crianças Perdidas - Thiago Spyked

 

Sinopse

Brad é considerado um dos melhores detetives do departamento em que trabalha. Apesar de ter uma reputação muito positiva, poucos sabem que ele sofre de um raro tipo de epilepsia em que as suas crises convulsivas ocorrem na forma de ausência. Apelidada de “apagão mental”, as crises lhe causam um tipo de desligamento parcial. Nesse caso, Brad perde a consciência psicológica, mas continua com a consciência biológica. Significa que apesar do estado de inconsciência em termos emocionais, o seu cérebro ainda é capaz de acessar as suas memórias de longo prazo e, consequentemente, ele continua a executar as suas funções costumeiras como caminhar, conversar e até mesmo fazer contas. Ele se torna uma espécie de “máquina orgânica”. Por conta disso, a maioria das pessoas ao seu redor não percebe quando Brad passa por suas crises de ausência.

Tendo consciência de seu problema, Brad desenvolveu uma técnica de auto-hipnose com regressão em que ele é capaz de escrever em um caderno tudo o que ele viveu durante suas crises. Seu registro é tão detalhado e preciso que isso até mesmo o auxiliou a resolver alguns casos.

Um dia, ao sofrer uma crise, seu filho desaparece e, junto dele, uma folha foi arrancada de seu caderno. Isso faz com que Brad tema que ele próprio tenha seqüestrado seu filho durante o apagão mental. Seis meses depois, os pertences da criança são encontrados, em meio a eles, estava a folha do caderno. Na folha há a indicação de uma cidade distante situada no meio de um vale. Brad vai até o local e acaba preso em uma cidade comandada por crianças sádicas e insanas que vivem sob o regime da Hierarquia dos Aristocratas. Brad precisa encontrar seu filho em meio a uma cidade hostil e fugir com vida, se conseguir.