Quadrinhos da Crás Estúdio

O Velho do Papelão

O Velho do Papelão: Edição Especial BOX DUPLO

O Velho do Papelão: Edição Especial BOX DUPLO

Marca:  Crás Estúdio  | 

Modelo:  Box Duplo

mais informações

O Velho do Papelão: Edição Especial BOX DUPLO

Marca:  Crás Estúdio  | 

Modelo:  Box Duplo

mais informações

As combinações acima não possuem estoque.

por: R$ 50,00

ou por 2x de R$ 26,13 com juros

Quantidade

+

-

COMPRAR

Ver outras formas de pagamento e parcelamento

Frete e prazo

Frete e prazo

calcular

Não sei meu cep

PRODUTOS RELACIONADOS

Descrição do Produto

O VELHO DO PAPELÃO: EDIÇÃO ESPECIAL BOX DUPLO
Imagem ilustrativa do Box Duplo contendo as duas HQs e brindes.

Quantidade limitada a duração do estoque, edição de colecionador.

O kit inclui:
-Quadrinho de 152 páginas O Velho do Papelão: O Balão Vermelho;
-Quadrinho de 132 páginas Crônicas do Velho do Papelão;
-Caixa em papel 350g para abrigar os 2 livros;
-2 marca páginas originais;
-7 cards exclusivos, sendo que 1 pertence ao Balão Vermelho e outros 6 desenhados pelos participantes convidados;
-Mini Poster A5.

 

Limitada a 96 unidades. 

 

Sinopse O Velho do Papelão: O Balão Vermelho:

"Nunca aceite coisas de estranhos", essa é uma das lições mais comuns que as mães ensinam aos seus filhos. Apesar de também ter ouvido esse sermão, Guilherme, um garoto de 10 anos se rende a curiosidade. Tudo acontece em uma sexta-feira 13 na saída do colégio quando o garoto encontra um misterioso velho com uma barraca improvisada feita de caixas de papelão. O velho entrega ao garoto um balão vermelho e diz que nas próximas três noites, ele deverá buscar três objetos e os trazer para ele na segunda-feira. Na madrugada, o inofensivo balão vermelho começa a emitir luz e revela ao garoto indicações de passagens secretas dentro de sua própria casa que o levará a lugares desconhecidos com criaturas estranhas. 
Guilherme, com ajuda de sua irmã mais velha, Cecília, resolvem embarcar nessa aventura. A princípio, tudo parece divertido e semelhante a um videogame, porém logo percebem que estão envolvidos em uma grande maldição. Na esperança de se salvarem, Guilherme e Cecília precisam encontrar os três objetos e levá-los ao velho na segunda-feira, se sobreviverem. 
 
Autores: Thiago Spyked, Valéria Yuuki, Cayla Ortega, Endi Tadashi. Inclui conto extra de Tico Pedrosa
 
Sinopse Crônicas do Velho do Papelão:
A Crás Estúdio e Editora comemorou 10 anos em meados de 2017 e como gratidão pelo apoio e carinho dos fãs, ela atendeu um grande pedido dos leitores e inscritos do canal no Youtube, o Crás Conversa Oficial: criou uma história em quadrinhos utilizando um perso- nagem que era existente somente no canal, O Velho do Papelão. Este quadrinho reúne seis contos envolvendo o personagem, desenhados e roteirizados pelos artistas convidados: Mônica Yugi (Canal Crie Seu Mundo), Bruno Lima (Canal Walker Desenhos), Renata Celi (Canal Renata Celi), Felipe Marchioni (Canal D3), Mayara Rodrigues (Canal Mayara Rodrigues) e Francis de Cristo (Canal Evolução Diária).
A premissa do personagem se trata de um velho misterioso que só aparece em datas especiais como Halloween, finados ou sextas-feiras 13. Este velho entrega objetos aparentemente inofensivos às pessoas. Mal dá para saber que aceitar o presentinho é o mesmo que levar uma maldição para casa. Qualquer coisa pode acontecer com a vítima como, por exemplo, ser perseguida por monstros, ter a casa infestada por duendes ou ficar preso em um loop na escada- ria do seu prédio. A maldição só tem fim se o objeto amaldiçoado for devolvido ao velho no final do dia pouco antes da meia-noite. Cada artista desenvolveu de forma livre e transparente sua visão sobre o Velho do Papelão. Confira nesta antologia alguns casos envolvendo o encontro com esse misterioso senhor e lembre-se: nunca aceite coisas de estranhos.
 
Autores: Mayara Rodrigues, Bruno Lima, Mônica Yugi, Felipe Marchioni, Renata Celi e Francis de Cristo.