MINHA CONTA

Endereço de e-mail

Senha

Imagem 1
Imagem 2
Imagem 3
Imagem 4

Publicações da Crás HQs e Livros

Trilogia Dimensões BOX com Spectrus, Réquiem e Prisma

Trilogia Dimensões BOX com Spectrus, Réquiem e Prisma

Editora Crás

mais informações

Trilogia Dimensões BOX com Spectrus, Réquiem e Prisma

Editora Crás

mais informações

As combinações acima não possuem estoque.

por: R$ 99,90

ou por 3x de R$ 35,31 com juros

Quantidade

+

-

COMPRAR

Frete e prazo

Frete e prazo

calcular

Não sei meu cep

Descrição do Produto

Trilogia DIMENSÕES.

Box especial contendo 3 obras do multiverso Crás:

Spectrus, Réquiem e Prisma.

As 3 obras acompanham respectivamente card e marca páginas.

 

Spectrus: Paralisia do Sono

Sinopse:

Esta é a história de Lila, uma jovem de 19 anos, muito criativa e inteligente, que tem sua consciência roubada após sofrer uma paralisia do sono. O responsável pelo roubo é uma entidade conhecida como Gloor, o Rei da Criatividade. Gloor deseja ter posse das mais poderosas essências criativas das pessoas, por isso Lila se tornou um alvo desejado. Para extrair somente a criatividade de Lila, Gloor retira toda a sua consciência e a fragmenta em três essências: a razão, a sanidade e a criatividade. A partir de então, Lila inicia uma busca para recuperá-las a fim de conseguir despertar de seu sono de forma íntegra e completa. 

Formato: 16x23cm

144 páginas

Acompanha card exclusivo e marca página.

Autor: Thiago Spyked

História completa

 

Requiem: Sinfonia dos Pecados

Sinopse:

Alguns dizem que esta história aconteceu no passado, mas não sabem dizer ao certo quando. Mas, para ser sincero, o que importa? Depois de morto, se a história passou, está acontecendo ou ainda acontecerá, é mero detalhe.

Johannes, estudante de um conservatório, morreu. Mas esqueça tudo o que você sabe sobre céu, inferno ou vida após a morte, pois ao despertar não havia anjos nem demônios em volta dele, mas sim, um mundo fantástico moldado pela criatividade de uma garota conhecida como Compositora. E neste mundo, repleto de instrumentos musicais e muita referência à música há também a personificação dos sete pecados capitais.

Para sair deste mundo e finalmente conseguir o descanso pós-morte, Johannes precisa passar pelos sete pecados e encontrar o objeto mais valioso do lugar. Mas ele não estará sozinho, uma menina misteriosa cheia de depressão e vazio chamada Limbo, e um cachorro etéreo chamado Algodão-Doce, acompanharão Johannes até o fim dessa jornada.

Requiem: Sinfonia dos Pecados usa como base a missa fúnebre, de mesmo nome, composta por Mozart, que serviu de inspiração para o quadrinho e é a trilha sonora ideal que conduzirá você no caminho de Johannes por todo o mundo da criatividade.

-Formato: 23x16cm, lombada quadrada com orelhas.

-Acompanha 8 cards exclusivos.

-Número de páginas: 224.

-Capa: Colorida papel supremo 300g, miolo papel alta alvura 120g Preto e branco.

 

Prisma: Portal do Inconsciente

Sinopse:

As cores acabaram.

A criatividade se foi. Inibido pelo pragmatismo, pelo orgulho, pelo personalismo, o mundo dos vivos se tornou apático, sem música, sem alegria, sem arte. E o mundo dos sonhos, está se desintegrando a cada dia, pois as pessoas não sonham mais.

Leo Hipólito não é apenas uma garota em coma, portadora de uma doença rara, ela também é a única esperança para salvar a criatividade, pois em Spectrus, a dimensão dos sonhos, ela é a super-heroína, Lumine.

Lumine precisa encontrar as chaves que abrem o Prisma, o Portal do Inconsciente, morada de todas as vontades e pensamentos da humanidade, para libertar a energia criativa consumida por um ser criado pelo orgulho das pessoas. Mas ela não estará sozinha. Para esta jornada que se iniciará na dimensão dos sonhos, atravessará o vazio, passará pelo mundos dos vivos e as moradas dos mundos dos mortos, personagens já conhecidos no Multiverso Crás estarão ao seu lado, como AlphaCabeça de Pano e Limbo, além de novos personagens como Omega, a mais nova dos 108 irmãos sombra, entre tantos outros misteriosos seres.

Roteirizado por Tico Pedrosa (autor de “Requiem: Sinfonia dos Pecados” e “A Esperança é Azul”) e com os desenhos de Thiago Spyked (“Spectrus: Paralisia do Sono”, “Velho do Papelão: O Balão Vermelho”, “A Aristocracia das Crianças Perdidas”), “Prisma: Portal do Inconsciente” é uma história que faz referência as expressões artísticas, com aventura, transformação e abnegação.

 

-Formato 16x23cm.

-Miolo preto e branco com páginas coloridas

-Número de páginas: 208

-Capa: Colorida papel supremo 300g, miolo papel alta alvura 120g Preto e branco e couché 150g colorido

 

 

PRODUTOS RELACIONADOS

Produtos Relacionados